Convite: Arqueologia das Mídias 101

Pessoas queridas, gostaria de convidar vocês para assistir esse bate-papo que terei amanhã com colegas pesquisadores do campo dos estudos dos meios e das audiovisualidades. Espero que possam se juntar à conversa. Ótima semana pra nós!

_______________________

A série de lives “Arqueologias das Mídias 101” segue explorando as intersecções entre o pensamento mídia-arqueológico e as sonoridades. Na próxima terça-feira, dia 6/10, os pesquisadores Gustavo Fischer (TCAv-LabMem/UNISINOS) e Marcio Telles (Escola de Comunicação) recebem Thaís Aragão (UFC), doutora em Comunicação e produtora cultural da Universidade Federal do Ceará.

A pesquisadora irá conversar com Marcio e Gustavo sobre os novos usos de velhas mídias como os vinis, e como isso implica uma espécie de retorno da aura na era da reprodutibilidade técnica. Thaís vai falar também sobre os criadores de mapas sonoros como programadores e artistas dedicados a novos projetos experimentais que não necessariamente têm demanda ou finalidade clara, mas que são essenciais para a vitalidade da práxis imaginativa dos meios.

Curtiu? O quarto bate-papo da série Arqueologia das Mídias 101, chamado “Mapas sonoros & discos quadrados”, acontece no dia 6/10, próxima terça, às 19h no Facebook da Escola de Comunicação (https://fb.com/edecomunicacao). Nos vemos lá!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s