Os caras estão dando um gás na parte de rede social que lhes cabe: adicionaram o recurso de reblogar uma faixa na nossa própria timeline e estão mostrando melhor usuários recomendados, só para citar o que mais me chamou atenção. Agora também dá para fazer coleções de sons e explorar o conteúdo sem precisar deixar de ouvir o que está tocando (ainda não testei). Mudam bastante o desenho do ambiente, mas a página de subir arquivos ainda está no layout velho.
Achei mais difícil achar gravações de campo (field recordings). Esse tipo de áudio costumava aparecer quando o serviço te retornava tudo mesmo, inclusive aquilo que tem registrado o termo nas tags. Mas ao contrário do que dá a entender, a busca “Everything” não vai pegar tudo, só o que ela encontra no nome da faixa ou do usuário, por exemplo. Etiquetas ficaram de fora. Fui encontrar as tags quando deixei de lado o “Everything” e cliquei nos três itens abaixo dele, no menu que aparece quando você finalmente faz uma busca (“Sounds”, “Sets” e “People”).
E também tem isso: só consegui chegar nessa página realizando uma primeira busca. Não encontrei um atalho mais rápido. Se vocês encontrarem, me digam. Vamos ver se eles dão melhorada nas próximas semanas, também.